Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Destaque do Mês
Dr.Klain
Dr.Klain
Temos o enorme prazer de parabenizar o funcionário do mês.
Janeiro/2018

Obrigado pela colaboração!
Top dos mais postadores
7 Mensagens - 17%
7 Mensagens - 17%
6 Mensagens - 15%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    avatar
    Admin
    Admin
    Mensagens : 1
    Cargo : Comandante Supremo
    Data de inscrição : 19/08/2017
    http://policiadpi-live.forumeiros.com

    [INS] Instrução Inicial ® Empty [INS] Instrução Inicial ®

    Qua Fev 14, 2018 3:04 pm
    SCRIPT: INSTRUÇÃO INICIAL
    ADMINISTRADO PELA LIDERANÇA DOS INSTRUTORES

    Olá, guia! Desde já agradecemos por aplicar mais uma aula em prol da Polícia CTR. Antes de começar, certifique-se de sempre estar cumprindo as regras descritas no Regimento Interno dos Instrutores. Boa aula!

    [Colchetes vermelhos] - Instrução obrigatória ao Instrutor;
    Trechos em verde - Obrigatório uso da cor do balão de fala verde;

    _____________________________________________________________________

    ∫ Tópico 01: Introdução ®

    Olá, recrutas! Sejam bem vindos ao Centro Contra o Terrorismo.
    Eu sou o Instrutor Convidado e estarei instruindo-vos para que possam trabalhar por aqui.
    É importante que permaneçam em silêncio durante a aula e só respondam quando for solicitado.
    Caso haja dúvidas, aguarde o término de algum tópico para que eu possa esclarecê-las.

    Para iniciarmos, o Centro Contra o Terrorismo foi fundado dia 17 de Dezembro de 2016 por Celta e Dr.Kauan. Atualmente, a polícia está no comando do Supremo Dr.Klain.


    ∫ Tópico 02: Informações Iniciais ®

    Fique ciente que a partir do momento em que você se torna membro da polícia, nós exigimos sua dedicação em ajudar no crescimento do departamento.
    É necessário que seja utilizado o negrito nas dependências da polícia. Todos sabem falar em negrito?


    [Aguarde até que todos respondam, explique caso algum recruta não saiba].

    Vamos testar para ver se vocês realmente sabem! Todos digitem "Sim, senhor!" em negrito.
    Muito bem! Gostei de ver. Vamos prosseguir com a aula.
    Quando for conversar com um policial com a patente superior à sua é seu dever a utilização do termo senhor/senhora + patente nas frases. Por exemplo:

    "Olá, senhor Coronel, poderia me ajudar?"
    "Não, senhor Major, muito obrigado!"

    Quando for assumir algum superior, é necessário que você se posicione atrás dele e diga:
    Assumo, senhor (a).

    Alguma dúvida, recrutas?

    [Aguarde até que todos respondam, e se houver dúvidas, retire-as]

    ∫ Tópico 03: Comandos básicos ®

    No departamento existem 5 comandos a serem executados, sendo eles:

    Sentido: Neste comando, todos os militares presentes no Batalhão Policial  deverão dar um passo à frente, permanecer imóveis e em silêncio, salvo os casos que um superior lhe dá ordens.
    Este comando é realizado quando a maior patente entra no Batalhão Policial e é anunciado pelo Comandante Geral em exercício, representado pelo balão de fala amarelo.

    À vontade: Este comando é aplicado somente em casos onde os militares estão prestando o comando Sentido. Nele, todos os militares deverão sentar-se ou retornar às suas atividades.

    Apresentar Armas: Neste comando, os militares deverão acenar (digitando o/) a cada 05 segundos até que o comando Sentido seja dado novamente.

    Continência: Neste comando, os militares deverão acenar UMA ÚNICA VEZ. É utilizado em sinal de respeito à outro militar e também em outros casos a parte.

    Silêncio: Este comando é simples. Quando anunciado por um SUPERIOR e em SENTIDO, os militares deverão permanecer em silêncio não respondendo uma única pergunta.

    Alguma dúvida, senhores?

    [Aguarde até que todos respondam, e se houver dúvidas, retire-as]

    Certo. Agora vamos treinar os comandos. Estejam atentos!

    Sentido!
    Apresentar Armas!
    Sentido!
    À vontade!
    Sentido!
    Continência!
    Silêncio!
    [Teste-os fazendo perguntas tentadoras].
    À vontade!


    Muito bem! Vamos dar progresso à nossa aula.

    ∫ Tópico 04: Procedimentos do Alistamento e Recepção ®

    Após ser aprovado neste treinamento, você estará apto a assumir um novo posto, sendo ele: a Recepção. É na recepção que se realizam os alistamentos de novos policiais, sendo estes os recrutas.
    Para realizar um alistamento você deve seguir 5 procedimentos breves, sendo eles:

    ‘ Missão: ela deverá conter apenas [CTR] Recruta.
    ‘ Grupos: os recrutas deverão juntar-se e favoritar o grupo ¥ POLÍCIA CTR ¥.
    ‘ Uniforme: caso ele esteja sem o uniforme de recruta, peça para que ele retorne ao vestiário.
    ‘ Adereços: não são permitidos quaisquer tipo de acessório ou número nas costas.
    ‘ Outras organizações: grupos de outras organizações policiais não serão tolerados.

    Fora os requerimentos, é necessário ter a ciência de que para uma dúvida ou permissão sua ser atendida, você deverá acenar e aguardar que o comandante da recepção vá até você.

    Alguma dúvida, recrutas?
    [Aguarde até que todos respondam, e se houver dúvidas, retire-as].

    ∫ Tópico 05: Questionário ®

    Agora, será requisitado de vocês o que aprenderam no decorrer da aula.
    Serão feitas algumas perguntas e as respostas devem ser respondidas com itens A, B ou C.
    Todas as respostas devem ser dadas por sussurro. O militar que enviar por fora do sussurro será reprovado.
    Todos conseguem sussurrar?
    [Aguarde até que todos respondam].
    [Caso o aluno não esteja conseguindo sussurrar, peça para ele digitar “Sussurrar” (com S maiúsculo, clicar em seu avatar e apertar a tecla espaço].


    Podemos começar? Respondam por sussurro.
    [Aguarde até que todos respondam].

    01. Quais são os comandos do Centro Contra o Terrorismo?
    A) Sentido, descansar, atenção, apresentar armas e continência.
    B) Sentido, à vontade, apresentar armas, continência e silêncio.
    C) Sentido, à vontade, apresentar armas, silêncio.

    [Resposta B: Sentido, à vontade, apresentar armas, continência e silêncio].

    02. O que deve ser feito quando for anunciado o Sentido?
    A) Deverei permanecer no meu lugar.
    B) Deverei me levantar e andar dois quadrados.
    C) Dar um passo à frente, permanecer imóvel e em silêncio.

    [Resposta C: Dar um passo à frente, permanecer imóvel e em silêncio].

    03. Quais são os procedimentos para efetuar um alistamento?
    A) Missão, grupos, acessórios.
    B) Missão, emblema, uniforme, adereços.
    C) Missão, grupos, uniforme, adereços e grupos de outras organizações.

    [Resposta C: Missão, grupos, uniforme, adereços e grupos de outras organizações.].

    04. Em que data e por quem o Centro Contra o Terrorismo foi fundado? Quem é o atual Comandante Supremo da polícia?

    A) 15 de Dezembro de 2017, por Gol Preto e Dr.Klain. O atual Comandante Supremo é o Dr.Kauan.
    B) 17 de Dezembro de 2016, por Celta e Dr.Kauan. O atual Comandante Supremo é o Dr.Klain.
    C) 19 de Junho de 2016, por Dr.Kauan e Dr.Klain. O atual Comandante Supremo é o Celta.

    [Resposta B: 17 de Dezembro de 2016, por Celta e Dr.Kauan. O atual Comandante Supremo é o Dr.Klain].

    05. Qual pronome é utilizado para dirigir-se aos seus superiores e como você deve tirar uma dúvida na recepção?

    A) Fulano/Fulana. Eu deverei me levantar e falar.
    B) Senhor/Senhora. Eu deverei acenar e aguardar um comandante me atender.
    C) Excelência. Eu deverei gritar.

    [Resposta B: Senhor/Senhora. Eu deverei acenar e aguardar um comandante me atender].
    [Os recrutas que errarem 3 questões estarão reprovados na aula, você pode corrigir as respostas por sussurro com eles. Anuncie o reprovamento deles por sussurro e peça para eles se retirarem].

    Parabéns aos mais novos Soldados do Centro Contra o Terrorismo! Vocês foram aprovados e mostram-se aptos à assumir um novo desafio. Vamos aos novos quesitos:

    ‘ Alterem suas missões para: [CTR] Soldado ]Sua TAG]
    ‘ Alterem a cor da camisa de vocês para marrom claro.
    ‘ Adicionem uma boina preta HC em suas cabeças.


    [Instrutor, pedimos que poste a aula no devido tópico que pode ser acessado clicando aqui].
    [Encaminhe os recrutas para a base e apresente-os os setores, explicando a função de cada um com educação e paciência].
    [Agradecemos sua atenção, tenha um bom dia!].
    avatar
    carolina8886767
    Mensagens : 1
    Cargo : Major
    Data de inscrição : 20/02/2018

    [INS] Instrução Inicial ® Empty Re: [INS] Instrução Inicial ®

    Seg Jun 04, 2018 6:12 pm
    Muito obrigada
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos