Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Destaque do Mês
Dr.Klain
Dr.Klain
Temos o enorme prazer de parabenizar o funcionário do mês.
Janeiro/2018

Obrigado pela colaboração!
Top dos mais postadores
7 Mensagens - 17%
7 Mensagens - 17%
6 Mensagens - 15%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    avatar
    Admin
    Admin
    Mensagens : 1
    Cargo : Comandante Supremo
    Data de inscrição : 19/08/2017
    http://policiadpi-live.forumeiros.com

    Formulário: Aposentadoria Empty Formulário: Aposentadoria

    Sáb Jan 27, 2018 6:51 pm
    FORMULÁRIO: APOSENTADORIA
    ADMINISTRADO PELO CENTRO DE RECURSOS HUMANOS



    A aposentadoria é aplicada quando o militar completa os 03 meses de serviço no Centro Contra o Terrorismo e TEM O INTERESSE em se aposentar. Caso o seu pedido seja aceito,
    você será desligado e contará com alguns benefícios que lhe conferem no Capítulo XIV do Estatuto Militar.


    Solicitações de retorno devem seguir as regras presentes no Capítulo XIV do Estatuto Militar e serem DIRETAMENTE solicitadas a um membro da Supremacia do Centro Contra o Terrorismo.

    O formulário de Aposentadoria conta com apenas uma regra, fora as regras presentes no Estatuto Militar. Ao estar postando o formulário logo abaixo, estará automaticamente concordando com tais regras.


    Norma - 001/Apo. Para uma solicitação de Aposentadoria ser aceita, é obrigatório que nenhuma punição tenha sido registrada recentemente no nome do militar. Caso isso ocorra, a solicitação do militar será NEGADA.

    Nota - 01/Apo. A sua solicitação, como o próprio nome diz, é uma solicitação. Ela não será obrigatoriamente aceita. Fique atento a este tópico para conferir se ela foi aceitada ou negada.

    Segue abaixo o modelo de solicitação de Aposentadoria:
    Código:
    [center][b][color=#000000]SOLICITAÇÃO DE APOSENTADORIA[/color][/b][/center]

    [color=#000000][font=Trebuchet MS]Eu, (sua patente) (seu nickname), solicito meu desligamento do Centro Contra o Terrorismo e juntamente solicito a aposentadoria de meus serviços por motivos que não são necessários citar. Comprometo-me a dar apenas informações verídicas sobre minha pessoa logo abaixo.[/font][/color]

    [color=#000000][font=Trebuchet MS]Seu nickname:
    Sua patente:
    Sua TAG:

    Tempo de atividade desde o seu alistamento/contrato:
    Data da solicitação:

    Atuais Companhias:
    Cargos nas Companhias:[/font][/color]
    ___________________________________________________________________________________________________________

    Em casos de dúvidas, contate o Centro de Recursos Humanos!
    POLÍCIA CTR 2018 ©
    avatar
    Admin
    Admin
    Mensagens : 1
    Cargo : Comandante Supremo
    Data de inscrição : 19/08/2017
    http://policiadpi-live.forumeiros.com

    Formulário: Aposentadoria Empty Re: Formulário: Aposentadoria

    Sex Fev 16, 2018 11:57 pm
    SOLICITAÇÃO DE APOSENTADORIA

    Eu, Comandante Supremo Instrument, solicito o desligamento do Centro Contra o Terrorismo e juntamente solicito a aposentadoria por motivos que não são necessários citar. Comprometo-me a dar apenas informações verídicas sobre os militares citados logo abaixo.

    Nickname dos militares: Celta / Dr.Kauan / @T1MO
    Patente dos militares: Dono Supremo / Dono Supremo / Comandante-Geral.
    TAG dos militares: [Clt] / [DrK] / [@T1]

    Tempo de atividade desde o alistamento/contrato: 01 ano e 02 meses / 01 ano e 02 meses / Indeterminado.
    Data da solicitação: 16 Fev 2018.

    Atuais Companhias: Inexistente.
    Cargos nas Companhias: Inexistente.


    SOLICITAÇÃO ACEITA ®
    Em nome da Supremacia, autorizo os militares aqui citados para usufruírem dos seus privilégios de Aposentados, de acordo com as regras presentes no Estatuto Militar. Agradecemos pelos serviços prestados!

    Att,
    A Supremacia.
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos