Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Destaque do Mês
Dr.Klain
Dr.Klain
Temos o enorme prazer de parabenizar o funcionário do mês.
Janeiro/2018

Obrigado pela colaboração!
Top dos mais postadores
7 Mensagens - 17%
7 Mensagens - 17%
6 Mensagens - 15%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
3 Mensagens - 7%
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    avatar
    Admin
    Admin
    Mensagens : 1
    Cargo : Comandante Supremo
    Data de inscrição : 19/08/2017
    http://policiadpi-live.forumeiros.com

    Formulário: Exoneração Empty Formulário: Exoneração

    Sáb Jan 27, 2018 6:33 pm
    FORMULÁRIO: EXONERAÇÕES
    ADMINISTRADO PELO CENTRO DE RECURSOS HUMANOS


    Exoneração é a punição maior aplicada a um militar, sendo assim, é utilizada em casos gravíssimos onde é necessário que o militar seja proibido de retornar ao Centro Contra o Terrorismo, seja como membro do Corpo Executivo ou como Recruta.

    Uma exoneração pode ser permanente ou temporária. Toda exoneração que tenha como prazo de duração um ano acima será considerada como uma exoneração permanente, sendo assim, sem possibilidade de retorno pelo resto da sua vida.

    As exonerações possuem normas, sendo assim, ao estar postando uma nova exoneração estará AUTOMATICAMENTE concordando com os termos aqui descritos.


    Norma - 001/Exo. Uma exoneração só pode ser aplicada OBRIGATORIAMENTE com permissão de um membro da Supremacia, do Batalhão de Operações Policiais Especiais ou da Corregedoria, dependendo do motivo da exoneração.

    Norma - 002/Exo. Uma exoneração deve ser aplicada apenas em motivos que realmente seja necessária sua aplicação. Caso esta seja aplicada indevidamente, os militares aplicantes (tanto quem permitiu quanto quem postou) serão ADVERTIDOS.

    Nota - 01/Exo. Referente às permissões de aplicação de uma exoneração. Exonerações que envolvem o Setor Judiciário podem ser permitidas APENAS pela Corregedoria e/ou pela Supremacia. Exonerações que envolvem o Setor de Inteligência podem ser permitidas APENAS pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais e/ou pela Supremacia. Demais exonerações só poderão ser concedidas pela Supremacia.

    Modelo de postagem:
    Código:
    [center][b][color=#000000]EXONERAÇÃO TEMPORÁRIA/PERMANENTE[/color][/b]
    (Não se esqueça de escolher se é temporária ou permanente e retirar este aviso entre os parênteses).[/center]

    [font=Trebuchet MS]Eu, (sua patente) (seu nickname), comprometo-me a dar apenas informações verídicas sobre o ocorrido que ocasionou na exoneração (permanente/temporária) do (patente do exonerado) (nickname do exonerado).

    Nickname do militar exonerado:
    Patente do militar exonerado:

    Motivo satisfatório da exoneração:
    Provas:

    Permissão:
    Data do ocorrido:

    TAG do Aplicador: [Sua TAG]
    Nova TAG do Exonerado: (Nickname) [TAG do Exonerado] {Motivo resumido} - (DD MMM AAAA) à (DD MMM AAAA)/Permanente[/font]
    ___________________________________________________________________________________________________________

    Em casos de dúvidas, contate o Centro de Recursos Humanos!
    POLÍCIA CTR 2018 ©
    avatar
    Admin
    Admin
    Mensagens : 1
    Cargo : Comandante Supremo
    Data de inscrição : 19/08/2017
    http://policiadpi-live.forumeiros.com

    Formulário: Exoneração Empty Re: Formulário: Exoneração

    Sáb Fev 17, 2018 12:00 am
    EXONERAÇÃO PERMANENTE

    Eu, Comandante Supremo Instrument, comprometo-me a dar apenas informações verídicas sobre o ocorrido que ocasionou na exoneração permanente do ex Supremo @.Unicornio

    Nickname do militar exonerado: @.Unicornio
    Patente do militar exonerado: Supremo.

    Motivo satisfatório da exoneração: Em breves palavras, o militar furtou o Fundador Aposentado Dr.Kauan levando todos os seus raros e quase levando a Polícia CTR à sua falência.
    Provas: Desnecessárias por ter a Supremacia por completo como testemunhas.

    Permissão: Desnecessária.
    Data do ocorrido: 02 Fev 2018.

    TAG do Aplicador: [SrT]
    Nova TAG do Exonerado: @.Unicornio [Uni] {Corrupção/Traição/Furto} - 02 Fev 2018 à Permanente
    avatar
    Cronoos.ban
    Mensagens : 3
    Cargo : Chanceler
    Data de inscrição : 16/02/2018

    Formulário: Exoneração Empty Re: Formulário: Exoneração

    Sáb Fev 17, 2018 11:43 pm
    EXONERAÇÃO PERMANENTE

    Eu, Chanceler Cronoos.ban, comprometo-me a dar apenas informações verídicas sobre o ocorrido que ocasionou na exoneração permanente do Veterano Voopler.

    Nickname do militar exonerado: Voopler
    Patente do militar exonerado: Veterano

    Motivo satisfatório da exoneração: O usuário manteve um comportamento totalmente insatisfatório e repulsivo em base, desrespeitando e atacando verbalmente outros policiais com palavras ofensivas.
    Provas: acervo do BOPE

    Permissão: BOPE
    Data do ocorrido: 17 Fev 2018

    TAG do Aplicador: [CrB]
    Nova TAG do Exonerado: Voolper [-x-] {Desordem/insubordinação/desrespeito} - 17 Fev 2018 à 19 Mai 2018
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Formulário: Exoneração Empty Re: Formulário: Exoneração

    Seg Abr 02, 2018 7:25 pm
    EXONERAÇÃO TEMPORÁRIA/PERMANENTE
    (Não se esqueça de escolher se é temporária ou permanente e retirar este aviso entre os parênteses).

    Eu, Comandante xM!l, comprometo-me a dar apenas informações verídicas sobre o ocorrido que ocasionou na exoneração (permanente/temporária) do (patente do exonerado) (nickname do exonerado).

    Nickname do militar exonerado: D.Miguel-I
    Patente do militar exonerado: Veterano

    Motivo satisfatório da exoneração: Difamação ao Estado-Maior
    Provas: Corregedoria

    Permissão: Minha.
    Data do ocorrido: 02 de Abr de 2018

    TAG do Aplicador: [xMl]
    Nova TAG do Exonerado: D.Miguel-I [-x-] {Difamação} - (02 de Abr de 2018) à Permanente
    avatar
    V1ttor
    Mensagens : 0
    Cargo : Aspirante
    Data de inscrição : 14/02/2018

    Formulário: Exoneração Empty Re: Formulário: Exoneração

    Ter Abr 10, 2018 2:37 pm
    EXONERAÇÃO TEMPORÁRIA/PERMANENTE
    .

    Eu, Comandante LuuuizG, comprometo-me a dar apenas informações verídicas sobre o ocorrido que ocasionou na exoneração permanente do Tenente-Coronel Counple.

    Nickname do militar exonerado: Counple
    Patente do militar exonerado: Tenente-Coronel

    Motivo satisfatório da exoneração: Falsificou patente e abusou do poder com os militares
    Provas: Corregedoria

    Permissão: Corregedoria
    Data do ocorrido: [10/04/18]

    TAG do Aplicador: [LzG]
    Nova TAG do Exonerado: Counple [O mesmo não possui TAG] {O mesmo falsificou patente} - (10 Abril 2018) à (Permanente)
    avatar
    Admin
    Admin
    Mensagens : 1
    Cargo : Comandante Supremo
    Data de inscrição : 19/08/2017
    http://policiadpi-live.forumeiros.com

    Formulário: Exoneração Empty Re: Formulário: Exoneração

    Qua Abr 11, 2018 11:15 pm
    EXONERAÇÃO PERMANENTE

    Eu, Oficial Reformado Instrument, comprometo-me a dar apenas informações verídicas sobre o ocorrido que ocasionou na exoneração temporária do Comandante xM!l, sob pena de desligamento por falsificação de informações.

    Nickname do militar exonerado: xM!l
    Patente do militar exonerado: Comandante.

    Motivo satisfatório da exoneração: O militar aproveitou-se da confiança concedida à ele e pela 3° vez atacou um dos Batalhões Policiais da PMCTR.
    Provas: Favor, procurar-me. Restrito à Corregedoria e Supremacia.

    Permissão: Desnecessário.
    Data do ocorrido: 27/03/2018.

    TAG do Aplicador: [SrT]
    Nova TAG do Exonerado: xM!l [xMl] {Ataque} - 27 Mar 2018 à Permanente
    avatar
    Drisky
    Mensagens : 0
    Cargo : Coronel
    Data de inscrição : 06/02/2018

    Formulário: Exoneração Empty Re: Formulário: Exoneração

    Sáb Abr 14, 2018 5:10 pm
    Eu, Marechal vitor20161117, comprometo-me a dar apenas informações verídicas sobre o ocorrido que ocasionou na exoneração permanente do Chanceler Estock

    Nickname do militar exonerado: Estock
    Patente do militar exonerado: Chanceler

    Motivo satisfatório da exoneração: Difamação dos políciais Corregedores
    Provas: As provas estão com o Presidente da Corregedoria, visto são confidenciais.

    Permissão: Corregedoria
    Data do ocorrido: [14/04/2018]

    TAG do Aplicador: [V27]
    Nova TAG do Exonerado: Estock [Não sei a TAG do mesmo] Difamação de Corregedores
    avatar
    Scrox.
    Mensagens : 0
    Cargo : Consultor
    Data de inscrição : 20/02/2018

    Formulário: Exoneração Empty Re: Formulário: Exoneração

    Sáb Abr 14, 2018 5:16 pm
    EXONERAÇÃO PERMANENTE


    Eu, Marechal Commander., comprometo-me a dar apenas informações verídicas sobre o ocorrido que ocasionou na exoneração permanente do Coronel Gaia..Ban.

    Nickname do militar exonerado: Gaia..Ban
    Patente do militar exonerado: Coronel

    Motivo satisfatório da exoneração: Sempre abandonando a corporação incorretamente, e voltando após o fechamento das outras corporações no qual o mesmo participara.
    Provas: As provas se encontram com o Presidente da Corregedoria, visto que são confidenciais.

    Permissão: Corregedoria
    Data do ocorrido: 14/04/2018

    TAG do Aplicador: [Cmd]
    Nova TAG do Exonerado: Gaia..Ban [GBA] {Traição} - (14 Abril 2018) à (Permanente)
    Conteúdo patrocinado

    Formulário: Exoneração Empty Re: Formulário: Exoneração

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos